sexta-feira, janeiro 19, 2007

E vai mais uma!

Confesso que já não tenho paciência para as lesões de Miccoli. São tantas que já lhe perdi a conta. O homem faz dois ou três jogos e depois fica no estaleiro por períodos nunca inferiores a um mês. Agora, para não variar, lá temos o italiano de novo lesionado e durante um período de tempo ainda indefinido. Por melhor que seja o jogador, e tenho que reconhecer que foi um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica nos últimos anos, o que é um facto é que o clube não se pode dar ao luxo de ter nos seus quadros um jogador caro que raramente joga. Com a saída de Kikin só temos Nuno Gomes para o ataque uma vez que de Mantorras nem vale a pena falar. É manifestamente pouco para os compromissos que temos até ao terminus da época. Pressionados pelo pouco tempo que falta até ao final de Janeiro e tendo em conta que o dinheiro para compras é escasso, prevejo a vinda de um atacante em saldo, daqueles que ninguém quer, e do qual não poderemos esperar grande coisa. Infelizmente, o passado recente leva-me a temer que isso venha a acontecer.

4 comentários:

FNV disse...

De avançados não sei, mas vais gostar de ver o Filipe Teixeira na Luz. A coisa só ainda não está assinada por causa da situação do José Eduardo Simões, mas é certa. Eu estou um bocado chateado porque ele faz mais falta à Académica do que jeito ao Benfica.
abraços benfiquistas ( e academistas)

karadas disse...

Oxalá não seja verdade, pois não vejo o que o Benfica possa ganhar com a contratação do Filipe Teixeira. Seria mais um a juntar a tantos outros que lá temos e que não trazem acréscimo de qualidade à equipa. Ele que fique por Coimbra que bem falta faz à Académica.

Anónimo disse...

Então mas o pessoal não se informa? O Filipe Teixeira cujo empresário é o António Araújo aquele da "fruta" e do "café com leite" amicíssimo do Papa o do árbitro alentejano JP? Será possível alguém da direcção do SLB negociar com esse empresário?? Espero bem que não pois jogadores-promessa-que-jogam-muita-bem-contra-os-grandes como esse existem à patada.

Anónimo disse...

Este Italiano é bom jogador , mas ja estou farto de ver este jogador com tanta lesao. Joga um jogo e fica parado um mes. Espero que o BENFICA nao fique com ele para a proxima epoca .