domingo, janeiro 14, 2007

Confirmada a saída de Kikin

Kikin retorna ao México, o que significa que o Benfica vai buscar alguém para o substituir, pois doutra forma não se justificaria a sua venda, estando o plantel tão carenciado de pontas-de-lança. Ainda por cima quando se sabe que dois deles não nos dão o mínimo de garantias quanto à sua condição física. Sendo assim, resta aguardar para sabermos qual o jogador que estará a chegar, esperando eu que acertem na escolha e não repitam o fiasco que foram as contratações de Janeiro da época passada.

2 comentários:

Anónimo disse...

|Jornal Sol deste fds|
Quadrilha do Livro
ArguidoLFOrelhasVieira,Leonor Punhetão,Escritora Fernanda Freitas e Escritora oficiosa Caralhinha Champagne Salgado
- alternadeira que tem agora como clientes 6 milhões de Encornados, mas como diz o Fernando Madureira- acusado muito a custo, [" quando interrogada pela PJ sobre os elementos q diz ter contratado para agredir Bexiga, Caralhinha foi-se esquivando até acabar por insinuar que terá contratado F Madureira líder dos SD" (in sol)]por caralhinha como autor das agressões a Bexiga- a alternadeira vai ter que vender muito livro para pagar as indemnizações todas que a esperam diz FMadureira.
Orelhas patrocinou ao 1º encontro de Caralhinha com a Escritora alternadeira com a PJ num hotel de Lisboa segundo o semanário Sol!
Por isso, parece que a "jogada" do Departamento de Comunicação Orelhas/Cunha Vaz está a ser desmascarada...bámos seguir cum atençom caralho!

Anónimo disse...

A Saída do kikin é o grande reforço de inverno do benfica...agora vamos deixar de jogar com 10...LOL