quarta-feira, janeiro 10, 2007

Benfica vence Torneio do Dubai

Na minha modesta opinião, a liga portuguesa tem de instituir o desempate por penalties. Era a forma de o Benfica amealhar mais uns pontinhos, tal o jeito que os nossos guarda-redes revelaram na defesa dos remates dos 11 metros. Tamanha eficiência proporcionou-nos arrecadar uma bela maquia o que de alguma forma ameniza os estragos provocados pela eliminação da Liga dos Campeões.
O jogo da final, embora ligeiramente melhor que o anterior frente ao Bayern, não teve grandes motivos de interesse. Voltámos a defender bem mas revelámos grande fragilidade ofensiva. É notório que sem Miccoli o Benfica perde poder ofensivo, uma vez que Kikin e Mantorras estão longe de ter o rendimento do italiano. Bem sei que o dinheiro não abunda mas o plantel está a precisar urgentemente de um avançado. De preferência, alguém com presença física dentro da área e que jogue bem de cabeça, tão evidentes são as limitações que os nossos avançados têm nesse capítulo. A ver vamos o que LFV tem em mente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou comentar uma noticia que veio no jornal e voçes não fizeram nenhum comentario acerca disso.
A Sra Leonor Pinhão e o seu marido benfiquistas (acho eu) foram sair com aquela ALTERNADEIRA do Porto. Mas que merda é esta, então aquela gaja vai ao nosso estadio ofende o nosso presidente com cartazes e ainda tem a má educação de não o cumprimentar na sua casa, e estes pseudo-benfiquistas ainda tem a lata de sair com ela.