domingo, novembro 12, 2006

Koeman dá cartas na Holanda

O PSV é agora o lider isolado do campeonato holandês depois de vencer o Ajax em Amesterdão. Na Liga dos Campeões a passagem à fase seguinte está praticamente assegurada. O treinador é Koeman, o tal a quem foram tecidas as maiores críticas enquanto esteve à frente do Benfica. Olhando para os resultados fica a ideia que afinal o homem não é tão mau como o pintavam por cá. Não restam dúvidas que em Portugal somos muito exigentes quanto à valia dos treinadores. Até parece que passamos a vida a ganhar títulos. A começar pelo Benfica, onde os títulos se sucedem a um ritmo alucinante!

2 comentários:

Nuno Gonçalo disse...

Parabés pelo teu blog e força .


Gostaria de vós dar a conhecer o Blog Desportugal .
Tem um ano e quatro meses e aborda a temática do futebol , apresentando a Bwin Liga , com destaque para os grandes .

O futebol internacional também é uma referência , com as Ligas de Espanha , Itália , Inglaterra , Alemanha e França , tudo secundado com os vídeos dos principais jogos e golos da jornada .

O Andebol profissional e a Terceira Divisão também é notícia ao fim-de-semana .

ps- O espaço de categorias de notícias na barra lateral direita do blog . contém os icons das notícias , para as principais notícias .

Visitem em http://desportugal.blogspot.com/

Obrigado pela atenção
Gonçalo

xano disse...

Benfica perdeu o Koeman, mas parece-me que agora que o Fernando Santos acertou com a táctica, os resultados do Benfica vão começar a melhorar. Vamos esperar para ver.

http://bolaoposte.blogspot.com