domingo, outubro 22, 2006

Vitória e mais uma expulsão

No jogo desta noite, a nota de maior destaque vai para a equipa de arbitragem que teve uma actuação absolutamente desastrada: 13 amarelos e 3 vermelhos, grande parte deles sem a mínima justificação; a expulsão de Miccoli parece encomendada; 2 foras-de-jogo de bradar aos céus e que dariam outros tantos golos ao Benfica.
Quanto ao jogo propriamente dito, o Benfica entrou bem na partida, apresentando um futebol fluido, com os seus jogadores a movimentarem-se bem no ataque e a criarem várias oportunidades de golo que, infelizmente, não foram devidamente aproveitadas. Na sequência de um canto e, curiosamente, na primeira vez que o Estrela vai à nossa área, sofremos um golo em mais uma desatenção defensiva. O Benfica tremeu mas passados alguns minutos de desnorte voltámos a pressionar o nosso adversário e acabámos por chegar à igualdade através de um remate certeiro de Miccoli. No segundo tempo, um penalti, logo nos primeiros minutos, permitiu-nos chegar à vantagem, ficando a tarefa bem mais facilitada porque na sequência do lance o jogador do Estrela foi expulso. A partir daqui o Benfica somou inúmeras oportunidades para marcar mas só veio a concretizar uma, já perto do final da partida, por intermédio de Karyaka que só à sua conta havia falhado duas de forma escandalosa. Enfim, o Benfica ganhou com todo o merecimento mas continua a revelar muita intranquilidade o que não se compreende.
Agora segue-se uma jornada de grande dificuldade, frente ao F.C. Porto, na casa deste. Até aqui sempre que temos defrontado adversários da nossa igualha os resultados têm sido desastrosos. Ainda por cima vamos ao Dragão desfalcados de pedras nucleares o que me leva a estar pouco optimista quanto a um resultado favorável.

1 comentário:

Anónimo disse...

«mini---spam»
Separatismo na Europa


ABRAM OS OLHOS:
Os Movimentos Nacionalistas apenas servem para manter os Patetas entretidos... enquanto os Parasitas Engenhosos (vulgo Parasita Branco) vão ganhando tempo...
---> Não percam tempo com os Parasitas Engenhosos... antes que seja tarde demais... reivindiquem o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo: o Separatismo Étnico Autóctone.
{ ver: separatismo-50 }

-1-
Bandalhos no Planeta ---> Qualquer pessoa - que não seja atrasada mental - sabe muito bem que uma Sociedade só é uma Sociedade Sustentável... caso essa Sociedade possua a Capacidade de Renovação Demográfica ---> não vemos europeus em manifestações... reivindicando a constituição de uma Sociedade Sustentável.

-2-
Parasitas no Planeta ---> Vemos manifestações de europeus reivindicando a existência [a Curtição] de alguém que pague as Pensões de Reforma... ora... como os europeus não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica ---> serão OUTROS que irão pagar as Pensões de Reforma.

-3-
Parasitas Engenhosos ---> Engenhosamente, com o objectivo de branquear a sua Parasitagem no Planeta, muitos europeus são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos - SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL - deve ser considerada um processo «perfeitamente natural»... e não... o resultado da acção de um Bando de Parasitas (vulgo Parasita Branco) que pretende andar no Planeta a Curtir à custa dos OUTROS.

-4-
Patetas-Militantes do Planeta ---> Os Nacionalistas Europeus são - sem dúvida alguma - os Patetas-Militantes do Planeta: face a uma situação sociológica óbvia... a teoria favorita dos Nacionalistas é a teoria - segundo a qual - os europeus andam 'adormecidos' e que é preciso 'acordá-los'!


Um exemplo curioso: Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do partido Separatista Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!... Pois... os imigrantes (e filhos de imigrantes) são uns Predadores Insaciáveis que ambicionam ter o Caminho Livre para Ocuparem e Dominarem mais e mais novos territórios!... Logo... irão combater o Separatismo Étnico Autóctone.