quarta-feira, outubro 04, 2006

Rui Costa à beira dum ataque de nervos

Rui Costa ficou trantornado ao saber do resultado da ecografia e não terá calado a sua revolta. Não é caso para menos. Esta é apenas a segunda rotura muscular grave que tem ao longo da carreira e numa idade em que a capacidade de recuperação do organismo já não é a mesma de outros tempos, é absolutamente natural que o "maestro" se indigne com tamanha incompetência do departamento médico encarnado. Um jogador que anseava por uma grande época no Benfica vê assim posto em causa esse desejo, graças à incúria de um conjunto de pessoas que há muito deviam ter tido guia de marcha do clube. Incompreensivelmente por lá vão continuando com os incalculáveis prejuízos financeiros e desportivos que advém dos seus actos negligentes. Estranhamente, LFV tarda em agir em conformidade!

2 comentários:

Red Devil disse...

A questão que se coloca é se não será o próprio lfv ou o sr jv a pressionarem para os jogadores estarem aptos quando na realidade estes estão semi-curados, tudo para que se beneficie de vendas das camisolas e bilhetes para os jogos.

Estranho que um Rodolfo Moura (embora não sendo o médico), com todos os aparelhos que dispõe não consiga distinguir um ematoma de uma ruptura à primeira vista.

Futebol-Paixão disse...

O que se passará no departamento medico do Benfica?! Para não terem dado por uma coisa destas. E agora quem paga é o maestro.

Futebol-paixão.blogspot.com
Mais que um blog...uma paixão!