sábado, setembro 23, 2006

Benfica não descola dos últimos lugares

A indisciplina continua a fazer estragos pelos lados da Luz. Quando o Benfica ganhava e tinha o jogo completamente controlado, eis que Léo consegue em 10 segundos fazer-se expulsar duma forma inacreditável. O Paços de Ferreira aproveitou então para tomar conta da partida sem que, contudo, fizesse perigar a baliza de Quim. Cerca de 20 minutos volvidos, Luis Carlos recebe também ordem de expulsão, ficando as duas equipas novamente em igualdade numérica. Até ao final, o Benfica tem possibilidades de matar o jogo mas duas oportunidades falhadas, uma delas escandalosa, por Katsouranis, deitam tudo a perder. João Paulo, já no período de descontos, aproveita uma desatenção de Anderson e empata a partida. Assim se resume a história do jogo desta noite onde, mais uma vez, o Benfica foi anjinho e perde dois preciosos pontos por culpa própria. Não havendo ninguém que controle a indisciplina que paira naquele balneário é difícil fazer melhor. Fernando Santos e José Veiga dão-lhes roda livre e os rapazes não se fazem rogados. Entretanto, a diferença para o F.C. Porto já se cifra em oito pontos. Nada que alarme o técnico encarnado para quem a procissão ainda vai no adro.

3 comentários:

McFisto disse...

Pobreza franciscana este benfica

Anónimo disse...

A diferença entre o F Santos do Benfica e o F Santos do Porto, é que o Pintinho é que tratava da disciplina. O F Santos só tinha que ir à missa.
Terá o Glorioso alguém que possa tratar da disciplina da equipa ?
Não tem, nem de longe nem de perto. Se pensarem no Veiga, será pior a emenda do que o soneto. Não tem credibilidade nem liderança. Não tem caracteristicas de empresário, nem de patrão , é mais capataz e decididamente isso não chega.
Fagundes

Unknown disse...

Chalana a treinador principal :)