domingo, maio 14, 2006

Quaresma fora da selecção principal

Quaresma não vai ao Mundial e Pinto da Costa está fulo. Diz mesmo que se fosse ele que mandasse há muito que Scolari não estava na selecção. Segundo ele, a perca do título europeu para a Grécia só revela o desastre que o brasileiro é como treinador. Esqueceram-se de lhe perguntar porque então não despediu Co Adriaanse quando este perdeu com o Artmedia.
Na minha opinião, Scolari tomou a decisão certa ao não convocar Quaresma. Em primeiro lugar porque para o lugar dele, Portugal tem C.Ronaldo, Figo, Simão e Luís Boa Morte, o que não deixaria espaço para o jogador portista. Acresce que Quaresma tem mostrado ao longo dos tempos que apenas consegue fazer boas exibições no campeonato português. Quando em compita com as equipas europeias, as suas exibições têm sido medíocres. Toda a gente sabe disto. Só Pinto da Costa parece não querer ver.

3 comentários:

""#$ disse...

A questão não é querer ver.
A questão é querer vnder o jogador.

Anónimo disse...

km n sabe n fala... vender o jogador o porto n precisa de ir lvar os seus joagdores ao mundial para k os comprem.. dps o pinto da costa n despediu o seu treinador no final do artmedia.. pk n se tratava de uma final mas sim apenas de uma competicao k chegou ao fim.. e dps justificou pk o deixou ficar.. CAMPEOES DE PORTUGAL E DOBRADINHA A MODA DO PORTO.. e ja agora se o quaresma n tem qualidades nota.s k isto é de benfas.. por favaor sejam parcias e n sejam cm o scolari..
e tb has.de me dzr o kék o simao faz pea seleccao.. e ao contrrio de voces eu sou parcial e achok o simao é bom jogador (apesar de ser do benfica) mas tb digovos k ele n faz a ponto de um corno na seleccao.. po isso...
n sejam cegos e vamos la ver onde esta seleccao vai... dps do mundial falamos

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Alarm and control systems toyota dealer