domingo, fevereiro 19, 2006

Preocupações infundadas

Pelo que leio, todos os males do Benfica residem na figura do treinador. Se assim é, apresse-se a saída deste, para que os objectivos traçados no início de época ainda possam vir a ser alcançados. O que não faltam por aí são treinadores desempregados que não se fariam rogados em treinar tão prestigiado emblema. Segundo rezam os entendidos qualquer um serve, pois o menos qualificado será sempre melhor do que Koeman. Afastado o holandês, os jogadores ainda iriam a tempo de mostrar toda a sua categoria e levar o clube aos êxitos pretendidos. Como temos verificado, a excelência do plantel dá-nos as maiores garantias para o futuro. Pessoalmente penalizo-me por não ter acreditado nestes jogadores e não ter sabido avaliar a incompetência deste treinador. Infelizmente, imperativos temporais, não permitem que um novo treinador se sente no banco já contra o Liverpool, caso contrário, estou convicto, esta eliminatória com os ingleses estaria no papo. Mas tendo em conta que o segundo jogo é só daqui a 15 dias, um novo treinador em funções terá tempo suficiente para criar as condições, caso o resultado do jogo da Luz não seja muito desnivelado, de chegarmos a Inglaterra e despacharmos o Liverpool. Vão ver que com um pouco de sorte ainda chegamos à vitória na Liga dos Campeões. E quanto às provas nacionais as perspectivas são óptimas. A Taça de Portugal obviamente não nos fugirá e no campeonato o F.C. Porto irá por certo perder os 8 pontos que tem agora de vantagem. A começar já na próxima jornada com a derrota na Luz. Animem-se portanto os adeptos benfiquistas, pois como acabei de demonstrar nada está perdido.

4 comentários:

Apre disse...

Lá está a teoria do Bestial a Besta e vice versa num àpice, se ganharem amanhã apesar do que dizem os Ingleses nesta NOTICIA DA BBC, mudas o discurso e glorificas o Koeman?!?

karadas disse...

Caro Apre:
Pelos vistos não percebeu o tom irónico do post que escrevi. Aconselho-lhe uma leitura mais cuidada. Se o fizer, fácilmente compreenderá que não considero Koeman o principal responsável por esta espiral de resultados negativos.

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Pay+per+click+advertising Kings auto mall toyota Tramadol used to treat Baccarat crystal collectors Taking venlafaxine arznei celebrex 200mg Affiliate programs which pay request divorce dismissal in california tending roses Pay marketing per promotion strategy ppc click buy hiking boots uk ames iowa permission email marketing Digital photography printing forums Will hill sportsbook stock symbol proxy ppc