segunda-feira, janeiro 02, 2006

Simão: sai ou fica?

Segundo a RR, ao Benfica ainda faltam chegar dois reforços: um médio extremo e um ponta-de-lança. Salvaguardando toda a carga especulativa que estas notícias têm, fica a ideia que caso venha a concretizar-se a contratação de mais um extremo, isso poderá significar a saída de Simão. Faço votos que tal não se venha a verificar apesar do muito dinheiro que o Benfica possa encaixar com a sua transferência. Não temos nenhum jogador no plantel que o possa substituir, sem que isso represente uma queda de rendimento na equipa e, além disso, não acredito que o jogador que viesse para o seu lugar o pudesse suplantar em qualidade futebolística. Sendo assim, e porque temos como objectivo a conquista da Superliga bem como a ultrapassagem da próxima eliminatória da Liga dos Campeões (não sou eu que o digo, são os responsáveis do clube que o afirmam), pede-se aos dirigentes encarnados, que caso a venda de Simão seja um acto de gestão absolutamente necessário para o equilíbrio financeiro do clube, que esta se efective só no final da época. Não é pelo facto de se antecipar um negócio por 6 meses que o Benfica sairá mais beneficiado financeiramente. Ainda por cima quando se sabe que o jogador tem sempre mercado e a sua presença no Mundial o poderá valorizar.

3 comentários:

Pedro disse...

Evidentemente q concordo ctg. Simão não deveria sar.
Mas a verdade é q existe uma proposta concrecta sobre o Simão, a verdade é q Simão tem conhecimento do ordenado q o Liverpool lhe oferece. Não podemos descurar esta realidade. Se Simão já tem a cabeça em Inglaterra é deixá-lo ir.
A questão do Mundial é uma falsa questão pois pode valorizar o jogador como tb pode valorizar outros jogadores bem mais baratos q Simão. E em abono da verdade Simão não rende na selecção o q rende no SLB.
O ideal era Simão ficar no SLB com a cabeça no SLB. Será isso possivel?

Anónimo disse...

Keep up the good work
llm distance education Dryers ge New ford focus depakote+extended+release http://www.distance-education-graduate-psychology-texas.info/college-county-distance-learning-tarrant.html online community colleges calofornia online training Are+online+colleges+really+accredited steam saunas ohio Frames licence plate Bikini cunt refurbished plotters Online mammography continuing education phillips batteries a level geography by distance learning The importance of bookkeeping

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »