quarta-feira, novembro 23, 2005

F.C. Porto complica qualificação

O F.C. Porto perdeu um óptimo ensejo de ganhar ao Glasgow Rangers. Teve o pássaro na mão e acabou por permitir o empate aos escoceses, na única oportunidade que estes tiveram de alvejar com êxito a baliza de Vitor Baía. Estas equipas de grande compleição física têm esta capacidade de, por força do poder físico dos seus jogadores, poderem marcar um golo a qualquer momento, especialmente se puderem usufruir de lances de bola parada, como veio a suceder. Olho para o meu Benfica e para os jogadores de meio-metro e pesos pluma que por lá temos, e dou comigo a pensar que recuperar desvantagens no marcador, frente a equipas europeias, é uma tarefa quase impossível de se verificar porque não temos argumentos físicos para tal. Hoje em dia, os jogadores franganotes mesmo que muito dotados técnicamente, tendem a desaparecer no futebol moderno. Uma realidade para a qual o clube encarnado ainda não despertou.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Benfiquistas
não sei se com vocês se passa o mesmo,mas eu estou farto Este Gabriel Alves é uma tortura durante 2 horas sempre a falar mal do SLB,eu pessoalmente já não posso mais e por isso fiz uma petição á RTP para não pôr mais o Gajo nos nossos jogos
Para quem quiser assinar o link está aqui

http://www.petitiononline.com/211963/petition.html

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Surrey culinary schools Selfstorage management training lamictal rash picture nissan truck Wood furniture kitchen Merchant services bergen