quarta-feira, outubro 26, 2005

Benfica segue em frente na Taça de Portugal

Num jogo que se afigurava difícil, tal como veio a acontecer, o Benfica eliminou o Leixões, graças ao virtuosismo de Simão que apontou dois excelentes golos. Foi um típico jogo de Taça, onde a competitividade prevaleceu em detrimento da qualidade exibicional. Os jogadores leixonenses foram inexcedíveis na forma como se entregaram ao jogo ( na 2ª parte alguns deles estiveram à beira do K.O. em termos físicos ), mas raramente apoquentaram o guarda-redes encarnado. Marcaram um golo num lance de bola parada, numa óptima execução de Nuno Amaro ainda que Rui Nereu não esteja isento de culpas. O Benfica acabou por ser um vencedor justo, pois foi a equipa que mais fez por merecer a vitória, embora a exibição tenha sido bastante descolorida. As alterações feitas por Koeman para este encontro, acabaram por desmerecer a oportunidade, em especial, Carlitos e Mantorras, duas completas nulidades. A saída de Simão, já perto do final da partida, preocupa, pois aparentemente poderá ter contraído uma lesão muscular. Esperemos que ela não se confirme dada a sua imprescindibilidade na equipa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar dos 3 grandes golos do jogo a Gripe das Aves afecta-vos tanto como ao Belém que perdeu com o aves, ou não?...

karadas disse...

Relativamente ao Belenenses existe uma diferença substancial: enquanto nós ganhámos os últimos 6 jogos, os azuis de Belém já vão em 5 derrotas consecutivas.

S.L.B. disse...

Karadas: onde está a tua inscrição? http://nao-se-mencione-o-excremento.blogspot.com/2005/10/ii-jantar-de-bloguiquistas.html
Abraços gloriosos

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »