sábado, setembro 24, 2005

F.C. Porto joga à campeão

Um F.C. Porto arrasador, vence com facilidade um Belenenses muito tenrinho. A jogar desta forma, os azuis-e-brancos vão passear no campeonato português. A dinâmica que eles emprestam aos jogos chega a cansar a vista. Os homens não param um minuto, correm que se fartam e tornar-se-ão irresistíveis quando afinarem a pontaria. À quinta jornada posso dizer, sem correr o risco de me enganar, que o campeão está encontrado. Aos outros, Sporting, Benfica e, eventualmente, Sp. Braga, resta-lhes lutar pelo 2ºlugar. Até tremo só de pensar o que o Benfica vai fazer daqui a duas semanas no Dragão. Sinceramente, tenho receio que nesse jogo o meu clube venha a sofrer uma derrota pesada. A diferença de ritmo de jogo entre uma equipa e outra é abissal. Estou para ver como é que conseguiremos parar o futebol ofensivo dos dragões com um meio-campo tão lento e tão duro de rins. Vai ser lindo, vai!

11 comentários:

Anónimo disse...

envergonhas-me como benfiquista...

só voltarei a ler o teu blog depois do jogo que faremos com os fdp corruptos azuis...

karadas disse...

Há que saber despir a camisola. Temos de ser realistas e reconhecer que, actualmente, o F.C. Porto é melhor que o Benfica.

Sarrafeiro disse...

Oh, "campeão"! Tu não me envergonhas como ser humano, desportista e benfiquista. estou certo que não é nenhuma deles. Apenas um reles lampião! Básico!

Pedro disse...

LOL
Não há-de o Sarrafas dar-te apoio...falas no Campeão Naciona lser goleado ...até tem orgasmos o Sarrafas.
Caro Karadas o fcp joga à brava ?
Não acho..o fcp ataca muito? Isso já é outra coisa.
Já viste aquela defesa do fcp? Não te preocupes.
Se o SLB jogar sem medos, aliás se qqr equipa jogar sem medos contra o fcp, e atacar, é muito provável q derrote o fcp.
Atacam muito mas precisam de golos em fora de jogo...

Anónimo disse...

O lírico Pedro, o homem que garantiu que o campeonato ia ser um passeio para o slb... LOL
Aprende a ver a realidade, está aqui um bom exemplo para reflectires.

S.L.B. disse...

Karadas: realmente o teu pessimismo é digno de entrar no Guiness! Felizmente, as tuas previsões são muitas vezes erradas. No dia da nossa derrota em Penafiel em Maio passado tens um post a dizer "mais um ano de jejum"...

É impossível ganhar no estádio do clube regional (o seu presidente nunca deixaria que isso acontecesse), portanto o melhor que poderemos almejar é um empate. Mas era só o que mais faltava entrarmos em jogo inferiorizados. Afinal, quem são os campeões?!

karadas disse...

S.L.B.
Ainda bem que falhei na minha previsão a época passada! Oxalá volte a falhar no prognóstico do jogo no Dragão. Ninguém quer mais do que eu, que o meu Benfica alcance os seus objectivos. Não é à toa que os inêxitos encarnados, se transformam em pregos cravados no meu caixão.

Pedro disse...

E o passeio ainda agora está no inicio!!!!!
Campeões Nacionais!!!
Mai nada!!!!

Ry disse...

Sabes qual é o problema? É que há outras equipas que jogam bem e não conseguem marcar golos num jogo ou outro.

E essas nunca têm golos em fora-de-jogo, nem expulsões transformadas em faltas a favor, nem bolas que entram mas que não são golo. Esse é que é o problema, não é a qualidade do futebol!

http://antiantibenfica.blogspot.com

karadas disse...

Ry
Tudo isso se passava há poucos anos atrás quando Pinto da Costa dominava o futebol indígena. Nesta altura, felizmente, já vai havendo alguma credibilidade no nosso futebol em matéria de arbitragem. É certo que alguns erros grosseiros se continuam a verificar, mas nada comparável com os autênticos roubos de igreja que tanto nos indignavam. Em síntese, podemos dizer que hoje o campeão português, é um campeão enxuto. Ganha porque é melhor que os seus adversários e não porque é levado ao colo pelos árbitros.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Atlanta accutane lawyers zoltrix personal mp3 players home insurance web hosting The mystery of allegra Suburban 1989 roof rack Buspirone pills Women 27s laptop totes land rover dealerships Amazon.com book email email marketing t using sandisk sansa m250 mp3 player review http://www.mortgage-lead-7.info/Mortgage_st_louis_missouri.html download music to mp3 player for free mp3 player download sony mp3 cd audio musicplayer Online pharmacy no prescription needed ritalin adderall Sharper innovations proactiv mp3 player