segunda-feira, setembro 19, 2005

Análise à jornada

Naval - 2 - Boavista - 2
Os navalistas mereciam a vitória, mas a sua defesa continua a oferecer golos aos adversários. Manuel Cajuda tem aqui um grande problema para resolver. A equipa revela capacidade concretizadora, mas são uns pardalitos a defender. O Boavista esteve duas vezes em vantagem, teve até a possibilidade de fazer o 3-1, acabando por ver-se em palpos de aranha para segurar o empate.
Rio Ave - 2 - E. Amadora - 1
Vitória sofrida dos vila-condenses que os leva a colocarem-se nos primeiros lugares. Os amadorenses continuam a depender em demasia de Manú. O avançado fez mais um golo mas sózinho pouco pode fazer.
V. Setúbal - 1 - Gil Vicente - 0
Primeira vitória em casa, a que corresponderam mais três pontos preciosos na contabilidade sadina. Norton de Matos e "sus muchachos", estão a surpreender positivamente. Os gilistas parece que pouco fizeram para evitar a derrota.
Paços de Ferreira - 2 - Académica - 1
Num jogo entre aflitos ganharam os pacenses no finalzinho, onde os golos só apareceram de bola parada. A Académica tarda em acertar o passo.
Marítimo - 2 - Penafiel - 2
Num jogo onde a qualidade andou arredia, os maritimistas continuam a desiludir. Dois pontinhos somados em 4 jogos, é muito pouco pecúlio, para quem se habituou a vê-los lutar por lugares cimeiros. Os penafidelenses lograram alcançar o primeiro ponto na Liga, e podem agradecer esse facto ao seu avançado Roberto que em três remates fez dois golos. Melhor eficicácia, é difícil.
Benfica - 4 - U. Leiria - o
Vitória tranquila dos encarnados. Sem deslumbrarem fizeram juz ao resultado. José Gomes treinador leiriense, deve estar de saída.
Sp. Braga - 0 - F.C. Porto - 0
Resultado certo, num bom jogo de futebol. A um F.C. Porto mais afoito no ataque, correspondeu o Sp. Braga com excelente organização defensiva e um guarda-redes que é actualmente o melhor a jogar em Portugal. A merecer sem dúvida a atenção de Scolari.
Belenenses - 3 - V.Guimarães - 1
Os vimaranenses vão de mal a pior na Liga e ainda não somaram um único ponto. Depois do excelente resultado na Taça UEFA, esperava-se mais dos pupilos de Jaime Pacheco. Afinal tudo continua na mesma. Os azuis de Belém começaram a construir o resultado com um penalti fantasma e depois limitaram-se a aproveitar as asneiras do adversário para chegar à vitória.
Nacional - 2 - Sporting - 1
O grande golo de Davide não chegou para os leões levarem de vencida os nacionalistas. Após esse magistral golo, o Sporting não conseguiu segurar a vantagem e consentiu dois golos ao aguerrido Nacional, perdendo assim os primeiros pontos na Liga (e logo três!). Manteve-se a tradição de o Sporting não passar na Choupana.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não se diz tradição... A moda agora é Malapata!

Anónimo disse...

Nota: O comentário anterior diz respeito ao Nacional-Sporting

Anónimo disse...

Nota: O comentário anterior diz respeito ao Nacional-Sporting

Anónimo disse...

não se escreve Davide mas sim Deivid.

Anónimo disse...

best regards, nice info naprawa samochodu fiat tipo rottweiler license plate frames Chevrolet dealers in ia Ionamin yellow custom+plastic+license+plate+frames+california alopecia areata women hair loss nizoral Free amateur  video clip Volkswagen rabbit 1981 owner's manual by volkswagen how do you make a blackberry cobbler Who can help pay public service bill blacks on blondes Leesburg+florida+homeowners+insurance+agents cheap calls to indonesia Vehicle rental in baltimore naval aviation license plate frames where can i find license plate frames Cat cover scan seat Car alarm tilt Suzuki gsx 1300r Boy coats london fog

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... http://www.pharmacies-9.info louis vuitton handbags Uk cumshot galleries Chair transfer wheel Aspire+visa+card funny adult video oral surgery recipes California hypnosis to stop smoking how to format a harddrive zithromax bextra Online training videos management training videos Lipitor and lamictal clinton cosmetic dentistry Questions lexapro

Anónimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair surgery[/url]