sábado, setembro 24, 2005

Análise individual

Moreira – Raramente foi incomodado. Quando chamado a intervir, fê-lo sempre da melhor maneira. Até nas saídas aos cruzamentos esteve bem.

Nélson – Mais uma boa exibição. Desta feita melhor a defender do que a atacar.

Anderson – De início, sentiu algumas dificuldades na marcação a Roberto que rapidamente acertou.

Luisão – Exibição sóbria e eficiente.

Léo – No lance do golo do Penafiel deixou que Marco Ferreira cabeceasse á vontade. A baixa estatura, dificultou-lhe a entrada no lance. No resto, não comprometeu.

Geovanni – Mais uma exibição apagada.

Petit – Melhoria substancial relativamente aos últimos jogos. Óptima exibição, especialmente na recuperação de bolas e nas dobras aos seus companheiros.

Manuel Fernandes – Foi melhorando a sua prestação com o decorrer da partida. Entrou mal, mas na 2ª parte foi o elemento mais em destaque no meio-campo. Continua a exagerar nas faltas, sendo que, algumas delas, são verdadeiramente estúpidas.

Simão – Golo fenomenal. Em alguns momentos da partida, teve jogadas que nos permitem prever que o verdadeiro Simão pode estar de volta.

Nuno Gomes – Mais uma vez mortífero. Execução irrepreensível no lance do terceiro golo. Cinco golos em dois jogos. Quem diria!!

Miccoli – E vão dois jogos que não vemos o italiano. Espero que o jogo com o Lille não tenha sido um mero acaso. E logo eu que o coloquei num pedestal!

Beto – Entrou muito bem no jogo.

João Pereira – Não fez nada de relevante.

Ricardo Rocha – Nem deu para aquecer.

1 comentário:

Pedro disse...

Não posso concordar nem um pouco na análise ao Miccoli....
Não se pode fazer uma análise dessas a um avançado apenaspq não marca golos. E o q ele corre? E os espaços q abre? E o desgaste q faz na defesa contrária?
E não esquecer a forma como lhe é passada a bola.
Eu acho q o Miccoli tem feitos grandes jogos e tem ajudado imenso q o NG tenha marcado tantos golos.