terça-feira, agosto 02, 2005

Nome do estádio pode mudar

Adivinha-se polémica a propósito da possibilidade do Benfica rebaptizar o Estádio da Luz. Entre a nação benfiquista haverá quem não concorde com tal hipótese, porque tal significa a perca da identidade do clube, e isso não há dinheiro que pague. Os favoráveis à ideia, alegarão que o encaixe financeiro que uma tal operação permite, é demasiadamente importante para o equilíbrio das contas do clube, e que por essa razão se devem deixar os sentimentalismos de lado. Pessoalmente a ideia não me repugna, desde que os interesses do clube sejam devidamente salvaguardados e que esse dinheiro seja aplicado na redução do passivo: a confirmarem-se os valores que foram avançados ( entre 30 a 40 milhões por um período de dez anos), estamos perante um bom negócio que o Benfica não pode deixar de aproveitar.

2 comentários:

Sarrafeiro disse...

Esse argumento "aplicar na redução do passivo" muitas utilizado pelos dirigentes desportivos para convencer os adeptos.Lembro-me em que houve momentos em que se alienava património para diminuir o passivo(salvo erro até era/é uma norma estatutária)..que nunca se veio a verificar...antes pelo contrário. Depois, quem controla e como controla a aplicação? o CF?:-)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... princeton asthma and allergy site Metal car port cover Haworth chair Home fax machine Bmw 850si Overnight lipitor pull spray kitchen faucets