quinta-feira, agosto 11, 2005

Derrota comprometedora

O Sporting iniciou da pior maneira a contenda com a Udinese, perdendo pela margem mínima. Este é um mau resultado que, no entanto, pode ser perfeitamente recuperável no jogo da 2ªmão, face ao valor evidenciado pela equipa italiana. Se atentarmos no tempo de posse de bola(70% contra 30%), e no número de remates efectuados pelas duas equipas, os leões foram nitidamente superiores. Os italianos só através de um penalty discutível (dentro ou fora da área?) e de muita sorte à mistura, conseguiram vencer o jogo. É tempo de os clubes portugueses se deixarem de complexos quando enfrentam italianos. Com excepção do Milão, Juventus e Inter de Milão, todas as outras, estão perfeitamente ao alcance dos melhores conjuntos portugueses.
P.S. Como é seu timbre, Dias da Cunha arranjou uma explicação fácil para esta derrota: a arbitragem, pois claro. A fazer fé nas palavras do presidente leonino, se não fossem os árbitros, o Sporting seria uma equipa invencível.

3 comentários:

Anónimo disse...

This is very interesting site... Hiking outfitter boots cheap insurance Graphics professionals graphics cards Chevrolet caprice wagon 1985 for sale Du quoin illinois epila laser hair removal Hair loss and hair care information

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »