segunda-feira, julho 11, 2005

A entrevista de LFV

Para quem anunciou que a sua entrevista à SIC iria ficar célebre no futebol português, bem se pode dizer que a montanha pariu um rato. LFV não acrescentou nada ao que já se sabia, limitando-se a repetir o que já havia dito a outros orgãos de comunicação social. A dificuldade de expressão, aliada ao estilo arruaceiro que ultimamente tem vindo a dar ao seu discurso, tem-se revelado contraproducente relativamente aos interesses do clube. Chegou a altura de refrear a tentação de querer ser notícia todos os dias da semana. Aconselha-se uma paragem para reflexão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho que reconhecer que entre os muitos blogs que tenho visto este parece ser aquele em que a isencao e a coerencia imperam, os meus parabens pelos textos sempre lucidos.
Tambem eu acho que o LFV anda a pisar terrenos movedicos, parece que la por ter ganho um titulo, muito pouco convincente diga-se de passagem , agora tem o rei na barriga, e comeca a adoptar comportamentos populistas que em nada vao contribuir para o bem do nosso clube, espero que alguem o chame a atencao , para que retornerne a descricao que o caracterizava.