sexta-feira, junho 03, 2005

Mais uma "Operação Coração"

Luis Filipe Vieira vem "ameaçar" a nação benfiquista de que se até Outubro o clube não tiver 300.000 (!) sócios se vai embora. Assim sendo, bem pode preparar as malas porque tal cenário é completamente irrealista. Não há clube nenhum no mundo que tenha um tal número de sócios. Ademais, com a crise financeira que assola este País em momento algum chegaremos aos 100.000 quanto mais aos 300.000. É mais uma Operação Coração em perspectiva perfeitamente condenada ao fracasso.

7 comentários:

JoaoLynch disse...

Aqueles que começam algo derrotados nunca poderão ganhar nada.
Quanto a essa referência a Operação Coração ela só falhou porque a maioria dos Benfiquistas não contribuiu, eu contribuí.

Anónimo disse...

Mas tu es rico, a amioria dos portugueses vive como o pais, miseravelmente.
Somos o pais mais miseravel da Europa, por isso nao venham com grandiosidades bacocas.

JoaoLynch disse...

Sou Rico ? bahahahah

S.L.B. disse...

Ó Karadas, 300.000 pode ser um número irrealista, mas 100.000 temos nós agora e já depois da actualização... Apesar de não estar de acordo com as declarações do LFV, o que é facto é que ser sócio do SLB custa 40 cêntimos/dia... É muito?

Anónimo disse...

A campanha de angariação de sócios do damásio foi a "cada sócio mais um sócio". Foi, juntamente c as compras do preud´homme e gamarra, das poucas coisas q essa direcção fez de jeito. Se esta campanha se deve comparar a algo, deve ser a essa e não à operação coração, q tinha contornos bem diferentes.

Anónimo disse...

fico espantado com a falta de cultura benfiquista de algumas personagens. Não é do Benfica quem quer, é quem pode

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. 2 dvi graphics card Print artist birthday card graphic http://www.lincolnzoomtoothwhitening.info/Battlefield-2-tested-video-cards.html Botox kopfschmerzen mary bentley Drugs for impotence in women Cartoon paintball players Phendimetrazine discount price Maryland acura dealer second hand video cards Email outlook spam blocker Hope headsets Consumer faucet kitchen report boyfriend watch sex mcse dump Printers+for+printing+digital+photos celestica graphics cards Cabine sauna individuelle