domingo, maio 08, 2005

Os dislates habituais do nosso presidente.

Luís Filipe Vieira insurge-se contra a arbitragem de Pedro Proença. O presidente benfiquista tenta com estas afirmações tapar o sol com a peneira. Só quem não viu o jogo pode dizer que foi por causa do árbitro que o Benfica perdeu o jogo. Acaso foi culpa do árbitro a paupérrima exibição encarnada consubstanciada:
- na inexistência de remates direccionados à baliza do adversário;
- na impossibilidade de com a bola jogável, os nossos jogadores entrarem na área do adversário;
- na manifesta incapacidade de em lances de bola parada criarem uma única situação de perigo;
- na manifesta incapacidade de construirem uma jogada bem delineada;
- na desatenção defensiva que originou o golo do Penafiel;
- etc...

O Benfica perdeu porque a Direcção, ao qual este senhor preside, não conseguiu criar as condições para se construir um plantel com qualidade suficiente para podermos ombrear com os nossos adversários. Se este senhor ainda não percebeu isso é porque anda completamente alheado da realidade e vive num mundo de ilusão. A verdade por muito que doa é só esta: enquanto a actual situação financeira se mantiver, o clube não poderá pensar em conquistar campeonatos e muito menos em ter uma prestação condigna nas competições europeias. Reconhecendo-lhe o mérito de ter tirado o Benfica do pântano em que estava atolado, não lhe vejo condições para levar de novo o Benfica a trilhar o caminho do êxito. Com o clube em quase falência técnica e sem perspectivas de lá sair, só um mecenas como Abramovich é que poderia resolver a situação (as SAD's como já pudemos constatar não resolvem coisíssima nenhuma: basta olharmos para o que se passa no FCP e SCP para chegarmos fácilmente a esta conclusão). Mas como não se perfila nenhum no horizonte, estamos desgraçados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Impressiona as palavras dele referentes aos desacatos.Impressiona!!!Justifica os desacatos e as agressões a agentes da autoridade e stewards!!!!
E eu pergunto: não haverá em 14 milhoes de benfiquistas um dirigente com capacidade técnica, comportamental e moral para liderar o teu clube?

Anónimo disse...

Em relação ao jogo com o Penafiel venho apenas alertá-los para duas situações que de tão confrangedoras começam a enervar:
o sr. Miguel só pensa em Itália, já com o Rio Ave, meteu pena, não quer nada com aquilo, quem marcava o N`doye e o Miguelito, era essa ave rara que já enoja ver jogar,
o outro é o Sr. Simão se fosse um Sr. Capitão já tinha pedido ao velho para coloca-lo no banco.
Esta é a tristeza do SLB.

Anónimo disse...

Best regards from NY! parts bosch dishwasher http://www.boots-2.info/Women_aposs_sized_maternity_clothes.html Marine dishwasher learn interior decorate Voyeur dorm cams of woman vw jetta mk2 affiliate program can make you money http://www.vaughanbassettfurniture.info/Ergonomic-chair-design.html Jewelry contest entries 2006 dishwasher repair kenmore refurbished speed queen washer Toyota 4runner conversion Pizza oven tools laser tattoo removal Symptom of allergy in baby romance perfume Replacement dscanter for hamilton beach coffe maker Fat girls sex pics Fast easy tips lose weight

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read 401k balance structure at retirement