domingo, maio 29, 2005

"Dobradinha" por um canudo

Aconteceu Taça. O V.Setúbal foi um justo vencedor perante um Benfica que julgou que as camisolas ainda ganham jogos. Enquanto os setubalenses se esfarraparam para ganhar, os jogadores encarnados entenderam que bastava jogar a meio gás para vencerem a partida. A humildade, o empenho, a garra que revelaram na última fase do campeonato desta vez, ficaram em casa. A ajudar à festa esteve Trapattoni que decidiu inventar ao colocar Moreira e Fyssas (em especial este) em campo. De uma assentada mexeu-se em toda a estrutura defensiva. Um erro crasso que um treinador com a sua experiência e gabarito estava impedido de cometer. Tentou inverter a situação já na 2ªparte, numa clara assumpção do disparate cometido, colocando Dos Santos em detrimento do grego, mas já foi tarde. Não se percebe também esta mania que alguns treinadores têm, de em finais da Taça jogarem com o guarda-redes suplente. Esta experiência tem saído cara a muitos deles, mas estes continuam a insistir no erro. Até parece que a Taça é um troféu menor que não merece ser conquistado. Se tem um carácter de jogo amigável que o assumam frontalmente. Defraudar as expectativas dos sócios com brincadeiras deste calibre é que não é de todo admissível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma vergolha!Verdadeiramente deplorável,a revelar á muito aquilo que eu já suspeitava.......de que esta equipa apesar se ter sido campeã,não tem ambição absolutamente nenhuma!Entraram em campo,já a pensar nas férias,cagando-se para o jogo,e tendo na sua consciência de que já tinham conquistado o campeonato,e que portanto não precissavam de se preocupar mais,e que os adeptos do Benfica já se davam por satizfeitos!Quanto aos outros não sei,mas eu espero conquistar mais que 1 competição por ano.A equipa é um pouco a imagem dos seus adeptos,e se estes se dão por satizfeitos por já serem campeões.eu lembro aos menos ambiçiossos,que o porto á 2 anos fez a dobradinha e conquistou a UEFA!

Anónimo disse...

Até ao lavar dos cestos... é vindima!
Quando eu já pensava que a época tinha acabado (tirando, é claro, os jogos daquela equipa que desconvoca os jogadores utilizando as novas tecnologias - SMS), eis que ao ouvir a Bola Branca me apercebo que foi hoje jogado um Odivelas-Benfica que marcou a despedida de Trapattoni.

O Benfica, claramente com a cabeça já nas férias, chegou ao intervalo a perder por 3 a 0! Até aqui nada de extraordinário... como também perfeitamente normal foi o que se passou na 2ª parte: O árbitro Hélio Santos assinalou 2 penaltys muito duvidosos (palavras da RR) a favor do campeão nacional!!! O resultado final foi 3-2, o que revela o carácter "a feijões" do jogo. Caso contrário teriamos certamente mais 2 penaltys...

O despaupério é tanto que até nos jogos a feijões, os árbitros benfiquistas não resistem a assinalar penalties inexistentes a favor do Benfica.
Como é possível estes (nem quero empregar a palavra, por respeito ás pessoas de bem) continuarem a arbitrar jogos.
Ninguém corre com o Luis Guilherme (principal responsável) para bem longe de forma a que este cheiro nauseabundo saia do futebol.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Mercedes 180d in new brunswick Usair flight 3223l Cod tramadol buy now tramadol northwest airlines homepage http://www.wheelchair-sex.info/replica-soccer-jerseys.html Find radar detectors Protonix compatability Fioricet ingreidents linville falls nc camping http://www.software-store-1.info/1996_pontiac_sunfire_ignition_switch_installation.html How fast is the ford lighting rod Discount dodge receiver hitch mini van maryland camping 21117 baltimore home insurance owner quote uk Free voice over ip providers Swimsuits cz jewelry Club+marriott+resales+share+time+vacation camping le california hairy couple try oral sex

Anónimo disse...

What a great site »