domingo, fevereiro 13, 2005

Emoção a rodos na Superliga.

Não há palavras para descrever esta Superliga. Ao fim da 21ªjornada, haver quatro equipas empatadas no 1ºlugar, e uma outra a um ponto destas é algo nunca visto no campeonato indígena. Se a isto somarmos o facto inédito de as primeiras classificadas terem apenas 38 pontos - o que significa que perderam até ao momento 25 pontos - não é preciso dizer mais nada: em matéria de emotividade esta Superliga está ao rubro.
O Sporting redimiu-se dos maus resultados das duas últimas jornadas e aplicou uma goleada no Rio Ave a quem foi evidente a falta de Ricardo Nascimento, o homem que comandava toda a manobra da equipa. Este Sporting é, quanto a mim, o mais sério candidato ao título não só pelo seu poder ofensivo mas, principalmente, por ter um jogador que mais nenhuma outra equipa tem: Liedson.
O F.C.Porto continua irreconhecível. Hoje, mais uma vez, não conseguiu vencer em casa, frente a um V.Guimarães que se tivesse sido mais atrevido, poderia ter saído do Dragão com a vitória. Que me recorde, o F.C.Porto não criou uma única flagrante oportunidade de golo. Ao fim desta jornada têm apenas 26 golos marcados o que dá uma média de pouco mais de 1 golo por jogo. Não há memória.

Sem comentários: