segunda-feira, outubro 18, 2004

Rescaldo do Benfica-F.C.Porto

Para um benfiquista ferrenho como eu, qualquer derrota do meu clube tira-me anos de vida. Perder desta forma então,põe-me fora de mim. A arbitragem foi absolutamente escandalosa. Já nem falo do penalty mas o golo limpo invalidado revolta qualquer desportista que se preze. Imagine-se o que seria, se tais erros se verificassem no estádio do Dragão e contra o F.C.Porto. Obviamente que tal não sucederia porque nenhum árbitro se arriscaria a tanto. Pinto da Costa há muito tempo que controla o futebol fora das quatro linhas. A verdade desportiva não existe, imperando antes, um clima de suspeição generalizado que descredibiliza e mina o futebol português.
Sobre as cenas que se verificaram na sala de imprensa no final do jogo,não há palavras que as adjectivem. Infelizmente, é esta a classe dirigente que temos e que se tem perpetuado no futebol com as consequências nefastas que daí advêm.